Insisto Em (sister)

Dôdi

    Continúa después del anuncio

    Hello, como vai você ?
    Estou ligando de longe
    A voz que escuto é tão doce
    Te conheço de algum lugar

    Eu sei você chorou
    Mas se esqueceu de tudo
    Eu vim aqui só para ficar um pouco
    E Depois voltar

    Deixei de sofrer por não amar
    Aprendi o inglês
    Tive que escolher entre a felicidade incerta, e o
    crescer

    Continúa después del anuncio

    Vou tocar sua mão, vou te beijar
    Cantaremos juntos
    Quero estar bem perto e te dizer
    Você é meu mundo

    Hoje é só eu e você
    Nada de histórias em cartas
    Quero estar bem perto e te dizer
    Que hoje é dia de relembrar
    Que eu chorei demais por você
    E do lado baixo do mundo
    Te esperei

    Insisto em ...
    Insisto em ...
    Sister ...
    Sister ...

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas