Atrás de Você

Douglas

    Continúa después del anuncio

    Como que eu posso viver sem você
    Sem os seus carinhos sem poder te ver
    Vou te confessar que isso não é nada fácil.

    Já faz um bom tempo que eu perdi você
    Mas meu coração não soube te esquecer
    Sei que o seu também não me esqueceu.

    Pra que chorar? Pra que sofrer?
    Se eu posso ter alguém
    E esse alguém é você.

    Continúa después del anuncio

    Ref.
    Eu vou atrás de quem amo mais
    Da única que me fez feliz
    Sem você jamais viverei em paz
    Sentimento mais forte que senti.
    Hoje de manhã pensando em você
    Chorei ansioso pra te ver
    Por todo lugar vou te procurar
    Só vou parar quando eu te encontrar.

    Como que eu posso viver sem você
    Sem os seus carinhos sem poder te ver
    Vou te confessar que isso não é nada fácil.

    Já faz um bom tempo que eu perdi você
    Mas meu coração não soube te esquecer
    Sei que o seu também não me esqueceu.

    Pra que chorar? Pra que sofrer?
    Se eu posso ter alguém
    E esse alguém é você.

    Ref. 2x
    Eu vou atrás de quem amo mais
    Da única que me fez feliz
    Sem você jamais viverei em paz
    Sentimento mais forte que senti.
    Hoje de manhã pensando em você
    Chorei ansioso pra te ver
    Por todo lugar vou te procurar
    Só vou parar quando eu te encontrar

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas