Vem Senhor

Dunga

    Continúa después del anuncio

    Vem Senhor Quero sentir-te em mim
    Que já não seja eu vivendo
    Mas sejas Tu que vives em mim
    Fica Senhor
    Dependo muito de Ti
    Tentei viver sozinho
    De solidão quase morri

    Se estou deitado ou estou em pé
    Parado ou andando
    Sempre estás ao meu lado
    Sem Tua presença já não sei viver
    Estou até ficando bem acostumado
    Por isso eu peço e grito

    Vem Senhor Quero sentir-te em mim
    Que já não seja eu vivendo
    Mas sejas Tu que vives em mim
    Fica Senhor
    Dependo muito de Ti
    Tentei viver sozinho
    De solidão quase morri

    Continúa después del anuncio

    Se estou enfermo ou meio derrubado
    Me curas, me ergues, me sinto muito amado
    E se as trevas e o mundão me tentar
    Me lembro de ti, é que estou
    Cristoativado
    Eu venço tudo em Ti

    Vem Senhor Quero sentir-te em mim
    Que já não seja eu vivendo
    Mas sejas Tu que vives em mim
    Fica Senhor
    Dependo muito de Ti
    Tentei viver sozinho
    De solidão quase morri

    Posso sorrir, ter medo e até chorar
    Em todo o momento sempre vais me consolar
    E se a dúvida quiser me abalar
    Eu olho para o céu e sei que em breve vais voltar
    E volte logo Jesus

    Vem Senhor Quero sentir-te em mim
    Que já não seja eu vivendo
    Mas sejas Tu que vives em mim
    Fica Senhor
    Dependo muito de Ti
    Tentei viver sozinho
    De solidão quase morri

    Información de la canción

    Composición: Eraldo Mattos

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas