Bom Dia Amigo
Ed Wilson
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] Am7 G/B Em A C9G/B Am7 D4(9) DG9 C9 Bom dia amigo, não tenha medo de se abrir comigoG9 C9 Bom dia amigo, me conta queG/B tristeza é essa dentroAm7 Do seu coraçãoG9 C9 Bom dia amigo, o medo de viver é tão antigoG9 C9 Me diz amigo, porque razão vocêG/B Am7 insiste tanto nessa Solidão ?G9 G/B Quero te emprestar meu ombroAm7 Todo o tempo que quiserG/B B/D# Você pode deixar nele, quantasAm7 lágrimas quiserG/B B/D# Em7 Só precisa de um sorriso, umA pouco de imaginaçãoC9 G/B Pra não ficar ali trocando de mágoaAm7 D7(4) D Em rítmo de depressãoContinúa después del anuncioG9 C9 Bom dia amigo, não tenha medo de se abrir comigoG9 C9 Bom dia amigo, me conta queG/B tristeza é essa dentroAm7 Do seu coraçãoG9 C9 Bom dia amigo, o medo de viver é tão antigoG9 C9 Me diz amigo, porque razão vocêG/B Am7 insiste tanto nessa Solidão ?G9 G/B Abra os braços, vai a vida de umaAm7 forma bem melhorG/B B/D# Am7 Solidão não é saída, você nunca esteve sóG/B B/D# Deus é força, é mais que tudoEm7 A A esperançã não é vãC9 G/B Ele resolve seus problemas hojeAm7 D7(4) D Eb No mais tardar até amanhãAb9 Db9 Bom dia amigo, não tenha medo de se abrir comigoAb9 Db9 Bom dia amigo, me conta queAb/C tristeza é essa dentroBbm7 Do seu coraçãoAb9 Db9 Bom dia amigo, o medo de viver é tão antigoAb9 Db9 Me diz amigo, porque razão vocêAb/C Bbm7 insiste tanto tanto nessa Solidão ?Ab9 Db9 Bom dia amigo, não tenha medo de se abrir comigoAb9 Db9 Bom dia amigo, me conta que tristeza é essaAb9 Db9 Bom dia amigo, não tenha medo de se abrir comigoAb9 Db9 Bom dia amigo, porque você insiste tantoAb9 Db9 Bom dia amigo, não tenha medo de se abrir comigoAb9 Db9 Me diz amigo, me conta queAb9 tristeza é essa