Bom Dia Amigo

Ed Wilson

Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] Am7 G/B Em A C9
G/B Am7 D4(9) D
G9 C9 Bom dia amigo, não tenha medo de se abrir comigo
G9 C9 Bom dia amigo, me conta que
G/B tristeza é essa dentro
Am7 Do seu coração
G9 C9 Bom dia amigo, o medo de viver é tão antigo
G9 C9 Me diz amigo, porque razão você
G/B Am7 insiste tanto nessa Solidão ?
G9 G/B Quero te emprestar meu ombro
Am7 Todo o tempo que quiser
G/B B/D# Você pode deixar nele, quantas
Am7 lágrimas quiser
G/B B/D# Em7 Só precisa de um sorriso, um
A pouco de imaginação
C9 G/B Pra não ficar ali trocando de mágoa
Am7 D7(4) D Em rítmo de depressão
Continúa después del anuncio
G9 C9 Bom dia amigo, não tenha medo de se abrir comigo
G9 C9 Bom dia amigo, me conta que
G/B tristeza é essa dentro
Am7 Do seu coração
G9 C9 Bom dia amigo, o medo de viver é tão antigo
G9 C9 Me diz amigo, porque razão você
G/B Am7 insiste tanto nessa Solidão ?
G9 G/B Abra os braços, vai a vida de uma
Am7 forma bem melhor
G/B B/D# Am7 Solidão não é saída, você nunca esteve só
G/B B/D# Deus é força, é mais que tudo
Em7 A A esperançã não é vã
C9 G/B Ele resolve seus problemas hoje
Am7 D7(4) D Eb No mais tardar até amanhã
Ab9 Db9 Bom dia amigo, não tenha medo de se abrir comigo
Ab9 Db9 Bom dia amigo, me conta que
Ab/C tristeza é essa dentro
Bbm7 Do seu coração
Ab9 Db9 Bom dia amigo, o medo de viver é tão antigo
Ab9 Db9 Me diz amigo, porque razão você
Ab/C Bbm7 insiste tanto tanto nessa Solidão ?
Ab9 Db9 Bom dia amigo, não tenha medo de se abrir comigo
Ab9 Db9 Bom dia amigo, me conta que tristeza é essa
Ab9 Db9 Bom dia amigo, não tenha medo de se abrir comigo
Ab9 Db9 Bom dia amigo, porque você insiste tanto
Ab9 Db9 Bom dia amigo, não tenha medo de se abrir comigo
Ab9 Db9 Me diz amigo, me conta que
Ab9 tristeza é essa
Información de la canción

Composición: Ed Wilson y Cury

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas