O Que Seria Eu?

Ed Wilson

    Continúa después del anuncio

    Muito tempo eu andei sozinho
    Vagando sem destino pela vida
    Correndo atrás do vento, vivendo de ilusão
    Seguindo os caminhos do meu coração
    De tanto viajar na fantasia
    Já não sabia mais como voltar
    Nem mesmo me encontrar eu conseguia
    Foi quando eu vi ele me chamar

    Não fosse o amor de Deus, o que seria eu?
    Ainda bem que me chamou pelo meu nome
    Muito antes de eu nascer
    Não fosse o amor de Deus
    Que há muito me escolheu
    Pra viver a vida eterna
    Com certeza eu sei que iria me perder

    Continúa después del anuncio

    Muito tempo andei me enganando
    E procurando a glória desse mundo
    Escravo do meu corpo, escravo das paixões
    Em busca de aventuras e de emoções
    Perdido aí por essas avenidas
    Um homem separado do seu Deus
    Ainda bem que ele me deu vida
    Não o escolhi, ele me escolheu

    Información de la canción

    Composición: Joran y Ed Wilson

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas