Quem Disse?

Ediglê Poeta

    Continúa después del anuncio

    Quem disse que vou ficar me lamentando
    Quem disse que vou ficar te esperando
    Quem disse que eu vou perder o sono
    Quem foi que disse, que disse essa tolice

    Quem disse que eu vou ficar sofrendo
    Quem disse que eu vou ficar bebendo
    Quem disse que vou ficar no abandono
    Quem foi que disse, que disse essa tolice

    Continúa después del anuncio

    Eu sei que de início vai doer em mim
    Mas é só uma tempestade isso não é o fim
    Eu sei que por um tempo vai me incomodar
    Mas é só uma ferida e vai cicatrizar

    Eu sei que não é fácil uma despedida
    Mas é só um fim de caso, não de uma vida
    Eu sei que leva tempo pra me estruturar
    Mas é só o que eu preciso pra recomeçar

    E que a essa perda eu nunca reagisse
    É mentira de quem disse

    Información de la canción

    Composición: Ediglê Poeta

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas