Boca no pó

Édison e Telma

    Continúa después del anuncio

    Às vezes eu não tenho aonde ir
    Eu não sei o que fazer
    Eu não tenho a quem pedir
    Nem a quem recorrer
    Se as portas se fecham para mim
    E as muralhas posso ver
    Começo a me perguntar:
    O que devo fazer?
    O que devo fazer?

    Coro

    Continúa después del anuncio

    Então me lembro que eu tenho um Deus
    Então me lembro que eu tenho um Deus
    Se um pesadelo invadiu meu sonho
    Me ajoelho e ponho a boca no pó
    E eu sinto os anjos de Deus me amparando
    Sinto a paz voltando, já não estou só!

    Às vezes eu não sei como agir
    Nem decisões tomar
    Ou como decidir
    Que direção seguir
    De dois caminhos a tomar
    Qual deles escolher
    Pergunto-me então:
    O que devo fazer?
    O que devo fazer?

    Coro

    Información de la canción

    Composición: Edson Coelho

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas