Me Namora
Edu Ribeiro e Cativeiro
- A7+
- D
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: A7+ / D 2xA7+ D Lembro que te vi caminharA7+ Já vi um brilho no olharD E junto com o sorriso seuA7+ O teu olhar vem de encontro ao meuD E o meu dia se fez mais felizA7+ Mesmo sem você perto de mimD A7+ Mesmo longe de mimD Eu fico o tempo todo a imaginarA7+ O que fazer quando te encontrarD Mas se eu fizer o que vai dizerA7+ Será que é capaz de me entenderD Mesmo se não for eu vou tentarA7+ Vou fazer você me notarContinúa después del anuncioD Por isso eu vim aqui te dizerA7+ Me namora Pois quando eu saio sei que vocêD : chora :A7+ E fica em casa só contando as horas : :D Reclama só do tempo que demora : :A7+ Abre os braços vem e me namora : : REFRÃOD Eu quero dar razão ao sentimento : : Mostrar que lindo o que sinto porA7+ : dentro :D Beleza é essa que eu te canto agora : :A7+ Abre os braços vem e me namora : :A7+ / D 2xA7+ D Eu penso estar vivendo uma ilusãoA7+ Sem saber se me quer ou nãoD Quem dera se a resposta fosse simA7+ Mas acho que ja nem liga pra mimD Se for assim o meu coraçãoA7+ Sofre só sem você em vãoD A7+ Bate mais triste entãoD Mais ele ainda pode se alegrarA7+ Se de repente você repararD E com você também aconteceu Que sente amor tão grande quanto oA7+ meuD Abre os olhos veja quem te adoraA7+ E sonha com você no mundo a foraD E volta só pra te dizer Refrão... depois do refrão tocar novamente a introdução uma vez, e terminar na nota A7+. OBS:esta versão não é tocada com Reag