O Bom
Eduardo Araújo
Continúa después del anuncio
Tono:
A Ele é o bom, é o bom, é o bomA Ah!, meu carro é vermelho, não uso espelho pra meD Ebº PentearA Botinha sem meia e só na areia euA7 sei trabalharD Cabelo na testa, sou o dono daEbº festa, pertenço aosContinúa después del anuncioA F#7 Dez maisBm7 F Se você quiser experimentar seiE7 A que vai gostarD Quando eu apareço o comentário éA geral, ele é o bom, é o bom demaisD Ter muitas garotas para mim éB7 normal, eu sou o bom, entre os dezE7 maisA Ele é o bom, é o bom, é o bom[Solo] A D AE D AA Ele é o bom, é o bom, é o bom