Continúa después del anuncio
Tono:
A Ele é o bom, é o bom, é o bom
A Ah!, meu carro é vermelho, não uso espelho pra me
D Ebº Pentear
A Botinha sem meia e só na areia eu
A7 sei trabalhar
D Cabelo na testa, sou o dono da
Ebº festa, pertenço aos
Continúa después del anuncio
A F#7 Dez mais
Bm7 F Se você quiser experimentar sei
E7 A que vai gostar
D Quando eu apareço o comentário é
A geral, ele é o bom, é o bom demais
D Ter muitas garotas para mim é
B7 normal, eu sou o bom, entre os dez
E7 mais
A Ele é o bom, é o bom, é o bom
[Solo] A D A
E D A
A Ele é o bom, é o bom, é o bom
Información de la canción

Composición: Carlos Imperial

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisión

Canciones relacionadas