Emoção da Paixão

Eduardo e Leonardo

Continues after the ad

Eu tava procurando...
Alguém que pudesse me entender.
Então segui vagando...
Buscando algo, em que pudesse me ver.

Através do teu amor,
Cresci pensando ser o tal.
E pra onde você for.
Percebi, só te fazia mal.

Continues after the ad

Eu só te peço agora.
Antes que vá embora.
Que só escute o que eu tenho a falar.

Nessa emoção da paixão.
Perdi a razão e o meu coração.
Tô na solidão.
Através da oração, eu te peço perdão.
Só não me diga um "não"
Eu já aprendi a lição.

Song details

Composition: Eduardo Domingues

Did you see an error?

Enviar revisão

Related songs