Caminho Interior
Eduardo Luiz
- Am*2
- C/G*2
- E4*2
- Em*2
Continúa después del anuncio
Tono:
Capo:
[Intro] E4 C/G Em Am [Primera Parte]E4 C/G Posso pensar muito eu seiEm Sempre tem problemas pra pensarAm Quem sabe eu não me perco no erro do seu desejo pra continuarE4 C/G Vivendo distante eu seiEm Longe pra não me arriscarAm Me afasto porque perto posso magoar posso piorar [Estribillo]E4 C/G Memórias se desveem eu seiContinúa después del anuncioEm Tenho receio de me lembrarAm A solidão que fica nas lembranças mais vazias que nós faz piorar [Segunda Parte]E4 C/G Posso pensar muito eu seiEm Sempre tem problemas pra pensarAm Quem sabe eu não me perco no erro do seu desejo pra continuarE4 C/G Vivendo distante eu seiEm Longe pra não me arriscarAm Me afasto porque perto posso magoar posso piorar [Estribillo]E4 C/G Memórias se desveem eu seiEm Tenho receio de me lembrarAm A solidão que fica nas lembranças mais vazias que nós faz piorar [Estribillo Final]E4 C/G No conflito interno mergulho a fundoEm Nas palavras do coração encontro meu mundoAm No labirinto da alma um mundo profundo[Final] E4 C/G Em Am