Não Devo Nada
Eduardo Nóbrega
Continúa después del anuncio
Tono:
Bm G D É, eu descobri que é comigo queA eu devo ficarBm G D É, eu descobri que é comigo queA eu devo estarBm G Em paz comigo e com o mundoD A Em paz contigo apesar de tudoBm G D Ser quem eu sou e amar só quemA me amouBm G D Defender as causas só de quem meA apoiouContinúa después del anuncioBm G D Se você não e ama ninguém vai teA amarBm G Se você compra mais não paga,D A todos vem te cobrar (refrão)Bm G Eu não devo nadaD A Sou aquilo que queroBm G Eu vou de caraD A Naquilo que acho certoBm G Vê se não páraD A Sai do meu caminhoBm G Ele não é reto, é indireto, éD A indiscreto, eu faço o certo.