Eu Só Penso Em Voltar
Eduardo Souza
- A
- A7
- D
- E
Continúa después del anuncio
Tono:
A Eu gosto da cidade grandeD E Mas tenho saudades do interior Passe o tempo que passarD A Só penso em voltar,seja como for De carro de avião,de moto ou de caminhãoA7 D Seja como Deus quiserContinúa después del anuncio(bis)E D A Eu só sei que vou partirE D A A7 Lá pra terra onde eu nasciD E A Nem que seja andando a pé Refrão:E D A Logo em breve,estarei de partidaE Vou viver a minha vidaD E A Bem longe da poluiçãoE D A Sinto muito mais deixar esse cidadeE Em busca da felicidadeD A Eu vou voltar lá pro meu sertão