Amigos de Bar
Edy e Julio
- A
- B
- C#m4
- D
- E
- E7
- F#m
- G#m4
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: E A EE F#m Cansei de falar cansei dessa vidaA B E Eu vou la pro bar onde tem bebidaA D Para de besteira me falaramG#m C#m Mas meus amigos me deixaramF#m Minha companhia são váriosB E A E Estranhos aqui nesse barE Muita gente me enche o sacoF#m Muita gente fala de mimContinúa después del anuncioB Fala que eu bebo e sou chatoE Se começo não tenho fim.E7 Mas eu to de boa e nem ligoA Tomo uma pinga no barE Amizade aqui é eternaB E Só encher a cara e falarE Hoje eu vou ficar por aquiB Vou amanhecer na gandaiaB Hoje vou fazer amizadeE Arrumar um rabo de saiaE7 Amizade boa é no barA Todo mundo alegre e cantandoE Quero ver alguém me irritarB E Tô mamado e nem tô ligandoD O segredo é beber e pagar e nãoE cair no sonoD E cuidado pra não exagerar se nãoB fica sem dono.