Primavera
Emilio e Eduardo
- A
- A/C#
- Am/C
- B/D#4
- B7
- Bm/D4
- C#m4
- E
- F#m
- G#m4
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: ( E B/D# Bm/D A/C#Am/C A E )( A G#m F#m E )( B7 )E Por que que a primavera volta e você não Se é a flor mais linda de toda estaçãoA E quando bate o vento da saudadeE F#m G#m O coração é que balançaA Eu tento me esconder, refugiarContinúa después del anuncioE Mas a lembrança me alcançaB7 A Tá no meu olhar, tá no coração TáE no pensamentoB7 A Tá no meu passado, presente comigoE Ela tem que voltar Refrão 2x:B7 C#m A primavera,G#m A Pra mim sem elaE Não tem flor( E B/D# Bm/D A/C# Am/C AE )( A G#m F#m E )( B7 )E A/C# A Am/C E Não tem flor