Amigos

Ennitê

    Continúa después del anuncio

    Eu vejo em cada um, diferentes olhares
    Mais não quero entrar em detalhes
    Já vi, duas caras em minha vida
    Com o tempo foi em bora, e com a cicatrização da ferida
    Alguns que eram bons, foram também em bora
    Uns pra longe, pra perto e outros nem volta
    Mas se eu não vejo eles, eu vejo outros
    3 ou 4, para mim é muito pouco
    Alguns dizem que sou louco, outros legal
    Alguns dizem que sou parceiro, outros falam mal
    Mas vi que esses entraram mesmo em meu coração
    Ficaram lá e não sairam mais não
    Escola, rua, lugares que passei
    Mares, lares que eu já frequentei
    Essa é pra vocês que são meus amigo
    Sempre estiveram do meu lado, e ficaram aqui comigo

    [refrão]
    Sorriu, choro, caiu, amo
    Sentiu, luto, perdeu, ganho
    Tudo comigo irmão, tudo comigo irmão [ x2]

    Tudo comigo, passamos até bons momentos
    Mas bons momentos vão rápidos, não lentos
    No fio tinha os boots pendurado
    Os fut rolando solta e os golzin improvisado
    Tive ruins momentos que não citei
    Amizades que foram ruim que eu já acabei
    As praça, os rolê, com os parceiros (aê)
    Bike, shopping, e os rodizio na parmê
    Funkeiros, pagodeiros, rappers e estilo de peso
    No rec meu, é so eu mesmo
    Os antigos que já foram só fico a dor
    A dor de perder um amigo de infancia
    Que tu dava confiança, não acreditava em ganacia, vingança
    Mas se foi, quando era uma criança
    Enquanto olho ao luar, na cadeira que balança
    Penso naquela dança, que nois fazia na discoteca
    Tenho esperança, em uma possivel mudança

    Continúa después del anuncio

    Em uma possivel mudança... mudar pra melhor...

    [refrão]
    Sorriu, choro, caiu, amo
    Sentiu, luto, perdeu, ganho
    Tudo comigo irmão, tudo comigo irmão [ x2]

    Tudo comigoooo !

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas