Por que ?
Erick e Leo
- A*2
- Bm*2
- D*2
- E*2
Continúa después del anuncio
Tono:
Capo:
A E Eu acho que eu estou gostando deBm vocêD A E Mas você não percebeBm D Por que?A E Eu vejo o tempo passando e cadaBm vez me apaixonando maisD A E Mas você não percebeBm D Por que?A Invente uma históriaE Me diz qualquer coisaContinúa después del anuncioBm D Mas fala comigoA Gosto de ouvir tua voz, olhar teusE Bm olhos tão lindosD A Se eu ganhasse um abraçoE Ou mesmo um beijo no rosto para mimBm D era tudo, tudoA Tudo o que eu mais queriaE Mas como sempre o amor nos deixaBm D mudoA Queria poder dizerE Bm Te quero, te amoD A Mas onde está você?E Bm Quando eu te chamoD A Eu queria poder dizerE Bm Te quero, te amoD A Mas onde está você?E Bm D Quando eu te chamo