Saí de Casa

Escurinho

    Continúa después del anuncio

    Saí de casa
    Pra beber água no mundo
    Quando vi em um segundo
    Tinha o mar para nadar

    Nadar, nadei
    Mar afora, mar adentro
    Só parei por um momento
    Comecei logo a rimar
    Rima da boa, que eu ganhei em João Pessoa

    Continúa después del anuncio

    Vou cantando a minha loa
    Com a ciranda me levar
    Na maré alta, maré baixa, maré cheia
    Se você não me aperreia
    Pego a onda e vou rodar

    A onda dentro da onda
    E eu dentro dela, vendo o mundo a rodar
    No vai e vem, a vida passa ligeiro
    Vou lá pro terreiro ver a onda passar

    Información de la canción

    Composición: Escurinho

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas