Vem viver
Estakazero
- Bm
- C
- D
- G
Continúa después del anuncio
Tono:
(A música toda)G Bm C D. Não me apresse que'u curto xote E danço forró com muito amor Eu sigo em frente que atrás vem gente O que ficou pra trás ficou E vamos nessa sem muita pressa Que o dia não clariou A alegria é o que interessaContinúa después del anuncioNessa fogueira de amor Vem me ver, vem sentir o calor Vem me ver, vem cair no forró Já se aproxima a linda aurora E o forró nào acabou Menina alegre não vá embora Que ainda é noite de amor Se o vento sopra toda a hora temperando de amor Já é chegada a minha hora O que ficou pra trás ficou Vem me ver, vem sentir o calor Vem me ver, vem cair no forró Se anima a multidão no arrasta pé do amor Xaxado,xote e baião eu canto com o coração Se anima a multidão no arrasta pé do amor Zabumba toca baião Menina cheiro de flor Vem me ver, vem sentir o calor Vem me ver, vem cair no forró