Solidão Talvez

Estandarte

    Continúa después del anuncio

    Talvez
    Os erros se perderam num momento assim
    Não posso me culpar por tudo ter um fim
    Tentei lutar e insistir
    Mas já não adianta mais

    Se fez
    Um abismo entre nós que não se reconstrói
    Teu beijo na lembrança hoje até me dói
    Pra que viver em paz?

    Se eu sei
    Que é besteira eu persistir em te esquecer
    Se o coração te escuta e insiste em não bater
    Solidão talvez

    Eu sei
    Que o tempo passa devagar se eu estou sem você
    E tudo pára quando eu volto pra te ver
    Com outro alguém
    Já dói demais

    Pra que
    Fingir que é besteira se hoje eu to só?
    E mesmo a nossa música ainda sei de cor
    Não tem como não chorar

    Continúa después del anuncio

    Tentei
    Mas já não adianta mais dizer
    Que o pôr-do-sol não me lembra mais você
    Que o brilho das estrelas não me lembram teu olhar

    Eu sei
    Que é besteira eu persistir em te esquecer
    Se o coração te escuta e insiste em não bater
    Solidão talvez
    Eu sei

    Que o tempo passa devagar se eu to sem você
    E tudo pára quando eu volto pra te ver
    Com outro alguém
    Já dói demais

    No caminho
    Tanta coisa para trás
    Idéias se perderam
    Pensamentos nunca mais

    Perder a vida assim
    Já me parece ser em vão
    Fingindo que eu não te amo
    Mas meu coração por dentro quer dizer

    Eu sei
    Que é besteira eu persistir em te esquecer
    Se o coração te escuta e insiste em não bater
    Solidão talvez
    Eu sei

    Que o tempo passa devagar se eu to sem você
    E tudo pára quando eu volto pra te ver
    Com outro alguém
    Já dói demais

    Información de la canción

    Composición: Luan Nogueira

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas