Segunda-feira
Esteban Tavares
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] Am7 Em7 Am7 Em7 F7MDm7 G G#ºE|--0-1-1p0----------------3-3-1- B|-----------3-1-0-1------------- G|----------------------0-------- D|------------------------------- A|------------------------------- E|------------------------------- E|0-----0-1-1-0-----------| B|--3-1---------3-1-0-1---| G|------------------------| D|------------------------| A|------------------------| E|------------------------|Am7 Em7 E eu deixei todos os meus cigarrosAm7 na tua casaEm7 F7M O teu descaso me deixou tão sóDm7 Talvez eu ache algo mais forte, queG G#° faça eu me sentir melhorAm7 Em7 Am7 Depois do que eu já andeiEm7 F7M Depois do que eu tenho que andarDm7 G Quem sabe outro dia eu te encontreG#° em outro lugar [Primera Parte]Am7 Em7 Am7 A tua diversãoEm7 F7M É escrever pra dizer que acabou de chegarContinúa después del anuncioDm7 G Que passou por aqui e nao quisG#° me chamarAm7 Em7 Am7 Eu bebi saudade a semanaEm inteiraF7M Pra domingo você me dizer que nãoDm G sabe o que quer e não quer maisG#° saber [Estribillo]Am7 Em7 Dm7 Aaaah, Quando eu te peço umG pouco é porque eu quero tudo que pode me darAm7 Em7 Dm7 Quando eu te peço praG esquecer é porque eu quero te fazerC A lembrar de tudo que passouAm7 Em7 Dm7 Aaaah, Quando eu te digo queG eu não penso é porque eu não paro de pensarAm7 Em7 Dm7 Quando eu tento meG esconder é porque eu só quero teC A mostrar o que eu ainda sou [Segunda Parte]Am7 Em7 Deixei um monte de bilhetes naAm7 tua casaEm7 F7M O acaso me deixou tão só talvezDm7 G eu ache algo mais forte que façaG#º eu me sentir melhorAm7 Em7 Depois do que eu já andeiAm7 Em7 Depois do que eu tenho que andarF7MDm7 G Quem sabe outro dia eu teG#º encontre em outro lugar [Estribillo]Am7 Em7 Dm7 Aaaah, Quando eu te peço umG pouco é porque eu quero tudo que pode me darAm7 Em7 Dm7 Quando eu te peço praG esquecer é porque eu quero te fazerC A lembrar de tudo que passouAm7 Em7 Dm7 Aaaah, Quando eu te digo queG eu não penso é porque eu não paro de pensarAm7 Em7 Dm7 Quando eu tento meG esconder é porque eu só quero teC A mostrar o que eu ainda sou[Base Solo] Dm7 G C F Dm7 G A7