Rap do Si Eun

Eumak Story

    Continúa después del anuncio

    Meu nome Si Eun, eu só quero em paz estudar
    Mas por ser solitário e nerd, babacas me acham alvo fácil e começam a me azucrinar
    Eu aviso a eles pra parar, só que riem da minha cara
    E pra prejudicar minha nota, me drogam na hora da prova
    Isso não me deixa nada contente
    E agora vão aprender que mesmo sendo calmo e quieto contra filhos da puta eu posso ser bem violento

    Pego a caneta e cravo na mão desse babaca
    E com um livro arrebento a cara desse outro panaca
    Eu te avisei pra parar mas você quis continuar
    Então vou quebrar seu nariz pra você aprender a me escutar

    Se acha foda, então vem pra cima
    E é melhor não fugir agora que tá esquentando o clima
    Porque tô pronto pra quebrar a cara de babaca que se acha o pica
    E pras consequências não tô dando a minima

    Continúa después del anuncio

    Bato em otário sem receio
    Porque remédio pra doido é um doido e meio
    Um doido e meio

    Agora o babaca quer se vingar
    Trouxe o primo e uns amigos pra me enfrentar
    Mas usando o ambiente ao meu favor, eu consegui ganhar
    E quando estava prestes a vazar
    O primo do babaca me joga no chão, começo a apanhar
    Porém, Suho e Beom Seok aparecem pra me salvar
    Depois disso, eles se tornam meus amigos
    Junto com eles, qualquer momento se torna tão divertido
    Tudo tava indo bem, mas Beom Seok começa a se afastar
    Com os vermes, passou a andar
    E na sua mente perturbada cria a ideia de que Suho gosta de lhe menosprezar
    Então, junto com os babacas tramou um plano para de Suho se vingar
    Sabotam sua moto pra ele se machucar
    E pagam um lutador para lhe enfrentar
    E ainda assim pra fazer ele perder, precisaram trapacear
    E com Suho caído, sem puder lutar
    Os babacas começam a lhe espancar
    Agora o Suho está em coma e eu não vou os perdoar
    Babaca por Babaca todos vão pagar

    Se acha foda, então vem pra cima
    E é melhor não fugir agora que tá esquentando o clima
    Porque tô pronto pra quebrar a cara de babaca que se acha o pica
    E pras consequências, não tô dando a mínima
    Bato em otário sem receio, porque remédio pra doido é um doido e meio

    Primeiro, arrebento a cabeça desse babaca na mesa
    E pra completar, arregaço seu ombro com uma caneta
    Em seguida faço o lutador pagar
    Esmagando seu tornozelo para ele nunca mais poder lutar
    Depois com o instintor de incêndio
    Arrebento as cabeças de mais dois babacas até os deixar inconscientes
    Agora só falta um pra minha vingança se completar
    Beom Seo, seu vacilão chegou sua hora de apanhar

    Se acha foda, então vem pra cima
    E é melhor não fugir agora que tá esquentando o clima
    Porque tô pronto pra quebrar a cara de babaca que se acha o pica

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas