Ninguém Viu

Exit3Sound

    Continúa después del anuncio

    Subi, subiu? subiu? xiiiu, ninguém viu
    Aqui ninguém viu, nem tenta tio
    Ninguém enxerga, mais de um palmo a frente
    E é por isso memo que aqui rapá, ninguém viu!

    Se viu, é porque cê vê demais
    Então abra esse olho e veja menos meu rapaz (2x)

    Cê tá ligado, se nasceu favelado
    A melhor opção é memo ficar calado
    Aprendizado vi línguas bater nos dentes
    Depois mais forte ainda bateram num machado

    Simples pronúncia no disk denúncia
    E alguém ainda lembra da finada dona lúcia?
    Sem barulho, pra não virar entulho
    Quem foram aqueles três que pularam esse muro?

    Fazer o meu, só quero fazer o meu
    Seguindo disciplinado com um bom fariseu
    Na rua vejo sempre .. mas não faço a curva
    Lá posso ver demais e ficar com a visão turva

    Continúa después del anuncio

    Beco, viela, morro, favela
    Conversada é minha vida e assim fica, sem conversa
    Fardado não viu, e vem de fuzil
    Coletes praqueles que são do brasil, ninguém viu!

    Ninguém viu, ninguém viu!
    E se viu, não fala, tá cheio de civil!
    Ninguém viu, ninguém viu!
    E se viu, não fala, tá cheio de civil!

    Muleque cê viu? os parça tomou pinote
    Era 18 kilate, do boy que passou no porsche
    Os "homi" tava na esquina já pronto pa dar o bote
    Entraram na viatura e começou o corte

    Parceiro eu não vi nada, quer saber? nem to aqui
    Porque pra esses malucos bandido é quem mora aqui
    É melhor não ver também, esquece essas viagens
    Ou então vira repórter e narra as guerras da cidade

    Cê sabe, em terra de cego quem tem um olho é rei
    Mas nessa terra aqui pirata não passa dos dezesseis
    As leis são bem diferentes, é tudo pelo real
    E não existe semi-aberta nesse código penal

    Teste de sentidos, visão, audição
    Boca fechada ajuda a manter a pulsação
    Selva de pedra ou pedradas selvagens
    E a memória fotográfica não carrega bagagem

    Ninguém viu, ninguém viu!
    E se viu, não fala, tá cheio de civil!
    Ninguém viu, ninguém viu!
    E se viu, não fala, tá cheio de civil!

    Información de la canción

    Composición: Vítor Sousa

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas