Tudo Era Lindo

Eziélio Show

Continues after the ad

Tudo era lindo, quando começou
Eu te amava e você me amou
Mas o tempo passou, e tudo se acabou
A alegria se foi, e a Solidão foi o que restou

Eu não sei mais viver sem você longe de mim
A Solidão me aperta o peito me deixando assim
Vivo sonhando acordado com essa Paixão
Que deixou sua marca em mim e no meu Coração

Continues after the ad

Sem você os dias passam devagar
Você já não me ama, e eu fico aqui a lhe esperar

Sem você os dias passam devagar
Por favor, volta pra mim, vem me amar

Song details

Composition: Sérgio and Eziélio

Did you see an error?

Enviar revisão

Related songs