Tudo Era Lindo

Eziélio Show

    Continúa después del anuncio

    Tudo era lindo, quando começou
    Eu te amava e você me amou
    Mas o tempo passou, e tudo se acabou
    A alegria se foi, e a Solidão foi o que restou

    Eu não sei mais viver sem você longe de mim
    A Solidão me aperta o peito me deixando assim
    Vivo sonhando acordado com essa Paixão
    Que deixou sua marca em mim e no meu Coração

    Continúa después del anuncio

    Sem você os dias passam devagar
    Você já não me ama, e eu fico aqui a lhe esperar

    Sem você os dias passam devagar
    Por favor, volta pra mim, vem me amar

    Información de la canción

    Composición: Sérgio y Eziélio

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas