Tô Saindo de Casa

Fabio Coelho & Os Comparsas

    Continúa después del anuncio

    Estou indo embora
    Estou caindo fora
    Que eu vou pular desse trem
    Estou saindo de casa
    Eu não vou mais voltar
    Pode trancar a porta
    Que eu me arrumo em outro lugar
    Oh baby fica tranquila
    Nada que é nosso eu vou levar
    Apenas minha guitarra, alguns livros
    E as coordenadas de um bar

    Andei um pouco distante
    Afastado demais
    Arrastando as correntes e me fazendo de um bom rapaz
    Eu não vou mais andar nos teus trilhos
    Que me levam sempre na mesma direção
    O lado escuro da rua me espera
    Baby hoje eu vivo em outra estação

    Continúa después del anuncio

    Eu estou saindo de casa
    Eu não vou mais voltar
    Pode trancar a porta
    Que eu me arrumo em outro lugar
    Andei um pouco distante, afastado demais
    Arrastando as correntes
    Andei um pouco distante, afastado demais
    Arrastando as correntes e me fazendo de um bom rapaz
    Que eu não vou mais andar nos teus trilhos
    Que me levam sempre na mesma direção
    O lado escuro da rua me espera
    Baby hoje eu vivo em outra estação
    Que eu não vou mais andar nos teus trilhos
    Que me levam sempre na mesma direção
    O lado escuro da rua me espera
    Baby hoje eu vivo em outra estação

    Información de la canción

    Composición: Fábio Coelho

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas