• A*
    2
  • A7*
    2
  • A7+*
    2
  • Bm*
    2
  • D*
    2
  • E*
    2
  • F#m*
    2
Continúa después del anuncio
Tono:
Capo:
[Intro] A A7+ A7 D
A Eu ainda lembro de tudo que
A7+ aconteceu
A7 D Foi só voce e eu, e mais ninguém
A Lembro tanto que eu chego até a
A7+ esquecer
A7 D Quisera eu entender, o porquê
Bm F#m Enquanto se fazia, essa linda poesia
Bm Eu vi, que tudo que eu tentava,
F#m era tentar te entender
Bm Quisera eu ja queria
Continúa después del anuncio
F#m Participar um dia
Bm F#m E Fazer a minha vida e tentar te
A conhecer
A A7+ A7 D
A E pode ser que isso seja só mais
A7+ um clichê
A7 Pra eu nao te esquecer e depois me
D perguntar o porquê
Bm F#m De se fazer um dia, essa linda poesia
Bm Tua caligrafia até teu traço mais
F#m banal
Bm Quisera eu ja queria
F#m Participar um dia
Bm F#m O que em ti eu via, ninguém mais
E A enxergou
A Eu ainda lembro de tudo que
A7+ aconteceu
A7 D Foi só voce e eu, e mais ninguém
Información de la canción

Composición: Fábio

¿Los datos están equivocados?

Enviar revisão

Canciones relacionadas