O Diabo a Quatro
Faichecleres
Continúa después del anuncio
Tono:
Riff 1E|------------------------------- B|------------------------------- G|------------------------------- D|---------1---3-1----1---1------ A|-----1-4---4----4-2---4---4---4 E|-2-2--------------------------- E|------- B|------- G|------- D|1------ A|---4-0- E|-------F# C# Às vezes não me interessaB Se eu tô numa festaC# Ou se eu 'tô sozinho E nessa hora até o que não presta É tudo o que eu quero É o que eu preciso Riff 1Continúa después del anuncioTem dias em que eu fico calado Tomando meu trago Bem devagarinho Noutros deixo tudo de lado Então é um estrago É onde mora o perigoC#m E Se eu passei do meu limiteB F# então sei lá?! Já fiz o diabo a quatro e quero mais ... ...(solo) (Ab Eb Db Eb)Ebm F# Se eu passei do meu limiteC#m Ab então sei lá?! Já fiz o diabo a quatro e quero mais ... ...(Bb F Eb F) Tem noites que eu não volto pra casa Se a festa for boa Eu fico na rua É mais do que uma necessidade Mandar minha cabeça Pro mundo da lua... (C# G F G)