Alguém Te Viu Por Aí

Felipe e Falcão

    Continúa después del anuncio

    Alguém me falou que te viu por aí
    Tão linda
    Aí me bateu a saudade e doeu
    Mais ainda
    Senti o seu cheiro no ar
    Como a primeira vez
    Tudo o que a gente fez
    Tudo o que a gente fez

    Ah...por favor a minha alma te chama
    Isso a gente não faz com quem ama
    E lembrar outra vez é o fim
    Ah...foi embora eu fiquei na saudade
    E essa história de amor de verdade
    Ainda vive aqui dentro de mim

    Continúa después del anuncio

    E quando a noite chega
    Lágrimas no olhar
    Vai me molhando o rosto
    Tento não chorar
    A madrugada é fria a cama tão vazia
    Sem você aqui
    E quando o dia chega
    Vem você de novo
    Me lembrar de um sonho
    Que eu nunca esqueci
    Por uma besteira, pela vida inteira
    Deus eu te perdi

    Información de la canción

    Composición: Bruno y Felipe

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas