Me Deixa Em Paz

Felipe Louro

    Continúa después del anuncio

    Me da uma pinga na tulipa
    Quero beber
    Te esquecer éo que eu quero
    Não quero mais saber

    Te ligar você xinga
    Não ligo mais
    To a toa, to de boa, me deixa em paz

    Vai vai vai vai vai
    Arroxa arroxa.

    Me da uma pinga na tulipa
    Quero beber
    Te esquecer éo que eu quero
    Não quero mais saber

    Continúa después del anuncio

    Me da uma pinga na tulipa
    Quero beber
    Te esquecer éo que eu quero
    Não quero mais saber

    Me da uma pinga na tulipa
    Quero beber
    Te esquecer éo que eu quero
    Não quero mais saber

    Te ligar você xinga
    Não ligo mais
    To a toa, to de boa, me deixa em paz

    Te ligar você xinga
    Não ligo mais
    To a toa, to de boa, me deixa em paz

    Arroxa
    Arroxa

    Vai vai vai vai vai
    Vai vai vai vai vai
    Me deixa em paz.

    Información de la canción

    Composición: Felipe Louro

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas