Como É Bom Ser Pequenino
Fernando Maurício
- D
- G
Continúa después del anuncio
Tono:
[Intro] G D G D GD É tão bom ser pequenino, ter pai,G ter mãe, ter avósD Ter esperança no destino, e terG quem goste de nósD Vem cá José Manuel, dás-me aG graciosa ideiaD De Jesus da Galileia, a traquinarG no vergelD És moreninho de pele, como foi oG Deus meninoD Tens o mesmo olhar divino, ai queG saudades eu tenhoD Em não ser do teu tamanho, é tãoG bom ser pequeninoContinúa después del anuncioD Os teus dedos delicados, nessasG tuas mãos inquietasD Lembram-me dez borboletas, a voejarG nos silvadosD E como tu sem cuidados, também jáG corri velozD Vem cá falemos a sós, dum casoG sentimentalD Quero dizer-te o que vale, ter pai,G ter mãe, ter avósD Ter avós afirmo-te eu, perdoa asG imagens minhasD É ter relíquias velhinhas, e terG mãe é ter o céuD Ter pai assim como o teu, te dá oG pão e o ensinoD É ter sempre o sol a pino, e o luarG como rouxinóisD Triunfar como os heróis, e terG esperança no destinoD Tu sabes o que é esperança, oG sonho, a ilusão, a féD Sabes lá o que isso é, minhaG inocente criançaD Tu és fonte na pujança, e eu o rioG que chegou à fozD Eu sou antes tu voz, que saudades,G que saudadesD A gente a fazer maldades, e terG quem goste de nós