Dependente

Ferro na Boneca

    Continúa después del anuncio

    É tortura é sofrimento é dor que me arraza
    Confesso que dar medo de voltar pra ksa
    Pois quando entro no meu quarto sinto o cheiro dela
    Vou sentindo essa minha dor porque não sinte ela

    Haja coração no peito pra tanta saudades
    E resistir a ausência da felicidade
    E suportar o frio sem o corpo dela
    Eu queria ter no peito um coração de aço
    Mas tudo que eu tenho estar em pedaços
    E já esta na UTI morrendo por ela
    Amei com toda loucura e obssessão
    Hoje eu sofro as consequências da separação
    Estou preso e algemado a essa solidão
    Bebendo, chorando e roendo dormindo nas calçadas
    A minha vida já não tem preço e já não vale nada
    Só você é a minha cura pra essa solidão
    Olho a cerveja na mesa e a espuma subindo
    Cigarro queimando lágrimas caindo
    E a solidão ao lado me espera

    Continúa después del anuncio

    É tortura é sofrimento é dor que me arraza
    Confesso que dar medo de voltar pra ksa
    Pois quando entro no meu quarto sinto o cheiro dela

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas