Força do Acaso

Fixies

    Continúa después del anuncio

    Fixies- Força do Acaso

    Continúa después del anuncio

    Nunca estava bom, nunca estava certo!
    estava longe demais, ou talvez muito perto!
    nunca pensei que fosse ser assim
    eu viver sem você e você viver sem mim!
    ------------------------X-------------------------------
    Só mais essa vez e eu prometo que eu vou mudar!
    É tarde dimais nunca é muito tarde pra me perdoar!
    se errei eu juro nunca quis fazer mal a ninguem!
    sempre acreditei na força do acaso e sempre me dei bem!
    ------------------------X-------------------------------
    Tarde da noite não conseguia dormir
    sempre me lembrava como é bom te ver sorrir!
    Pessoas vem e vão não há como deter!
    Mais as perdas são feitas para a gente aprender!
    ------------------------X-------------------------------
    Só mais essa vez e eu prometo que eu vou mudar!
    É tarde dimais nunca é muito tarde pra me perdoar!
    se errei eu juro nunca quis fazer mal a ninguem!
    sempre acreditei na força do acaso e sempre me dei bem!
    ----------------------------X------------------------------------------------------
    Nunca te ligava nunca queria saber porque
    mas depois de tudo vejo como é ruim...
    ver outro cara com você!
    ----------------------------------------X----------------------------------
    mais não acredito que o destino queira mesmo assim!
    Pois juntos aposto que podemos ir até o fim!
    ------------------------X-------------------------------
    Só mais essa vez e eu prometo que eu vou mudar!
    É tarde dimais nunca é muito tarde pra me perdoar!
    se errei eu juro nunca quis fazer mal a ninguem!
    sempre acreditei na força do acaso e hoje não estou bem!!!!

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas