Insônia

Fixies

    Continúa después del anuncio

    Insonia
    Fixies- Insonia

    Continúa después del anuncio

    Já quase amanheceu não a nada a fazer...
    não sei como não pensar não sei como te esquecer!
    Dos momentos que passamos sei pra sempre vão durar!
    dentro do meu coração e onde eu possa me lembrar!
    -------------------------------X-----------------------------
    Perto do mar não a como me abalar!
    sei que tudo passa mais é dificil de aceitar!
    Longe da casa! perto da paz...
    Nunca aflito e triste JAMAIS!
    -------------------------------X-----------------------------
    o que tiver que ser será o que passou não voltara!
    com amigos do meu lado tudo irei superar!
    Mais um dia sem sentido você não esta aqui
    Outro rumo iludido dá vontade de fugir!
    -------------------------------X-----------------------------
    Sempre acreditei num final feliz
    nos dois juntos pra sempre, foi o que eu quis
    mais agora sem ninguem vou ficar
    pois ninguemvai tomar o seu lugar!
    -------------------------------X-----------------------------
    Perto do mar não a como me abalar!
    sei que tudo passa mais é dificil de aceitar!
    Longe da casa! perto da paz...
    Nunca aflito e triste JAMAIS!
    -------------------------------X-----------------------------
    Nunca pense em mim como aquele que sofreu
    Já foi a hora de chorar, foi você quem perdeu!
    talvez quando se lembrar de mim
    já tenha outra pra me fazer feliz!

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas