Fogo Na Saia

Fogo na Saia

    Continúa después del anuncio

    Não é brincadeira,não é mole não.Subiu 40 graus, ta quente esse verão menina tá suada
    mas não que parar mergulha na cerveja pra se refrescar.Faz um biquinho, safadinho, com denguinho.Diz que vai se entregar me dá a bandeira,volta e meia,toda inteira Diz que vai me devora...É fogo, é fogo
    É fogo embaixo dessa saia.É fogo,é fogo Menina caia na gandaia É fogo essa menina vai me incendiar

    Continúa después del anuncio
    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas