Quem perde é você

Forró Sacode

    Continúa después del anuncio

    Mas tá tudo bem
    Quem perde é você
    Alguém que te ama
    Te ama demais...

    Sofro, choro por você
    Eu nem sei porque
    Ligo, corro atrás, me humilho
    Pra não te perder...
    Você não sabe o que é sofrer
    O que é gostar de alguém sem querer
    Só eu sei as lágrimas
    Que eu já derramei, derramei...

    Mas tá tudo bem
    Quem perde é você
    Alguém que te ama
    Te ama demais...

    Eu vou aprender te esquecer
    Você não merece
    Alguém como eu, alguém como eu...

    Continúa después del anuncio

    Por quantas vezes eu te liguei
    Só pra ouvir tua voz, depois desliguei
    Só eu sei as lágrimas que eu já derramei
    Por você...

    Mas tá tudo bem
    Quem perde é você
    Alguém que te ama
    Te ama demais...

    Eu vou aprender te esquecer
    Você não merece
    Alguém como eu, alguém como eu...

    Amanhã cuidado, pode ser tarde demais
    Outra boba assim como eu você não encontra mais
    Não existe mais...

    Mas tá tudo bem
    Quem perde é você
    Alguém que te ama
    Te ama demais...

    Eu vou aprender te esquecer
    Você não merece
    Alguém como eu, alguém como eu...

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas