Senti que amar é bom

Forrozão Tropykália

    Continúa después del anuncio

    Algum tempo atrás eu jurei não mais amar
    Me entregar a mais ninguém, não me dar como eu me dei.
    Mas o destino sempre tem mil surpresas pra quem não ver
    que uma simples desilusão não fecha as portas do coração.

    Sorrir, senti o verdadeiro amor em mim...

    Pois você chegou
    foi me fazendo esquecer a dor
    Me tomou em seus braços
    e a paixão em mim renasceu
    Senti que amar é bom, (uô...)
    Quando se tem alguém
    Que só num olhar
    me diz o quanto a paixão faz bem...

    Continúa después del anuncio

    Já me esqueci do que sofri, foi muito tempo que perdi
    Porém agora que encontrei o grande amor que eu sonhei,
    Não vou mais chorar em vão, mandei embora a solidão.
    Sou feliz, agora enfim, pois você surgiu pra mim.

    Sorrir, senti o verdadeiro amor em mim...

    Pois você chegou
    foi me fazendo esquecer a dor
    Me tomou em seus braços
    e a paixão em mim renasceu
    Senti que amar é bom, (uô...)
    Quando se tem alguém
    Que só num olhar
    me diz o quanto a paixão faz bem...

    Não heverá motivo algum pra abalar o nosso amor.
    Eu quero sempre mais o seu amor!!!

    Pois você chegou
    foi me fazendo esquecer a dor
    Me tomou em seus braços
    e a paixão em mim renasceu
    Senti que amar é bom, (uô...)
    Quando se tem alguém
    Que só num olhar
    me diz o quanto a paixão faz bem...

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas