Nunca Mais
Freakazóide
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: D / G / AD Quando eu te viG A D Já não esperava te encontrar aquiG A Depois de tudo que eu fizD G Já pensei se ainda existe algumA lugar pra nósD G A Vem aqui, eu preciso te falar=Em G A Noites em claro eu passeiEm G A Isso não pode ser o fimD Sei que eu errei, vacileiG A Eu te fiz chorar (te fiz chorar)D Mas é só me chamarG A Que a qualquer hora eu posso voltarContinúa después del anuncioBm G A Não me esqueça, nunca maisD Alguém falouG A D Que eu andava muito mal rodando por aiG A Tentando te encontrarD G E até tentei me distrair e conhecerA alguémD G A Vem aqui, eu preciso te falarEm G A Noites em claro eu passeiEm G A Isso não pode ser o fimD Sei que eu errei, vacileiG A Eu te fiz chorar (te fiz chorar)D Mas é só me chamarG A Que a qualquer hora eu posso voltarBm G A Não me esqueça, nunca maisC G D A Nunca mais me esqueça, não...D Sei que eu errei, vacileiG A Eu te fiz chorar (te fiz chorar)D Mas é só me chamarG A Que a qualquer hora eu posso voltarD Porque eu sei que eu errei, vacileiG A Eu te fiz chorar (te fiz chorar)D Mas é só me chamarG A Que a qualquer hora eu posso voltarBm G A Não me esqueça, nunca mais