Cade Você?
Fred e Inácio
Continúa después del anuncio
Outra vez, eu não sei, se você vai querer voltar pra
mim
Tenho andado, pelas ruas, e hoje sei que esse amor
esta aqui
No meu peito abrigado, machuca calado, Chama por você
Ai me Deixa doente, tão inconseqüente, Vivendo por
viver.
Cadê...você???
Me diz....
É só com você que me sinto feliz...
Não ahhhhh...lugar pra mim
Nesse seu peito será o meu fim...
Continúa después del anuncio
Me chama de palhaço, vem me puxa pelo braço, me da
bejo, sai de perto dessa vez eu tô esperto ...
Eu não tenho medo.
Te quero do jeito que você quer, dia sim e dia não eu
tô ficando calejado de tanto leva pancada de você
paixão .... Vem fica do meu lado...coração