Sozinho Sem Ninguém
Fred e Inácio
Continúa después del anuncio
Tono:
(intro) C D AA E Quanto tempo não te vejo, não te agarro, não te beijoA Já nem sei como é que fazE To morrendo de saudade, to ficandoD com vontadeE A To doidinho eu to demaisA E Quanto tempo não te vejo, não te agarro, não te beijoA Já nem sei como é que fazE To morrendo de saudade, to ficandoD com vontadeE A To doidinho eu to demaisContinúa después del anuncio(refrão 2x)A D E A A turma fala vai, vai, vaiD E F#m Porque você não vem, vem, vemF#m E D E Eu to largado, to perdido, to xonadoA To sozinho sem ninguém (intro)A E Porque é que se esconde, se meteu não sei a ondeA Pra fazer não sei o queE Pára de fazer pirraça, vê se agoraD vai ou rachaE A Ta faltando só vocêA E Porque é que se esconde, se meteu não sei a ondeA Pra fazer não sei o queE Pára de fazer pirraça, vê se agoraD vai ou rachaE A Ta faltando só você (refrão 3x) (intro 4x)