Leitura Labial
Função 4
Continúa después del anuncio
Tono:
Intro: (reggaezinho) Gm7 - Eb9 - F9Gm7 Já me disseram que ler é uma terapiaEb9 F9 Imagina só ler os lábios da meninaGm7 Que eu amo...[será que elaEb9 F9 sabe?]Riff 1: Intro (com distorção agora, até o final da música) Gm Bb e|---------------------------|--- b|---------------------------|--- g|---------------------------|--- d|-5---5--5-5--8--8-8-8--xxx-|-5- a|-5---5--5-5--8--8-8-8--xxx-|-5- E|-3---3--3-3--6--6-6-6--xxx-|-3- Gm Bb Gm e|3---------6---6----|-3--3-3-3--6---6-6-6--6-6-6-| b|3---------6---6----|-3--3-3-3--6---6-6-6--6-6-6-| g|-------------------|-3--3-3-3--7---7-7-7--7-7-7-| d|--5-5-x-8---8--xxx-|-5--5-5-5--8---8-8-8--8-8-8-| a|--5-5-x-8---8--xxx-|-5--5-5-5--8---8-8-8--8-8-8-| E|--3-3-x-6---6--xxx-|-3--3-3-3--6---6-6-6--6-6-6-| Gm Bb G5 e|---3--3---------------------| b|---3--3---------------------| g|------3---------------------| d|-5--5----8---8-8-8--8-8-xx5~| a|-5--5----8---8-8-8--8-8-xx5~| E|-3--3----6---6-6-6--6-6-xx3~|G5 Bb5 No meio da prova, [em câmeraG5 Bb5 lenta] me pede a resposta...Eb5 Bb5 Não sou profissional em leitura labialF5 G5 Pefiro a arte de apreciarG5 Bb5 G5 E então, pode perguntar; que aBb5 resposta eu não vou dar,Eb5 Bb5 Não sou profissional em leitura labialF5 Se você falar mais alto, oGm professor te dá um pau!.. Refrão:Eb5 Bb5 F5 Uma garota linda, engraçada;G5 Todo sábado vai à baladaEb5 Bb5 Ela só olha pra mim pra pedir resposta,F5 Mas será que é de mim que elaG5 gosta?Continúa después del anuncio(Riff 2) (Gm - Bb) [No meio da prova...]Riff 2: Gm Bb Gm d|----------------------|-------- a|---------3------------|-------- E|-3--3-3-5--6--6-6-6--5|-3--3-3- Bb d|---------------| a|-3-------6--6-6| E|5--6--6-6------| Gm Bb Gm d|-----------------------|------- a|---------3-------6--6-6|------- E|-3--3-3-5--6--6-6------|-3--3-3 Bb d|---------------| a|5-3------------| E|----6----------|faz isso enquanto ele canta: (Riff 2) Eu li os lábios dela... Eu li os lábios dela... Eu li os lábios dela...G5 Bb5 Mas, o que que há de errado numGm cara que é certo? Me acham muitoBb metido a esperto...G5 Bb5 Ela não pára de olhar pra mim;Gm Bb se eu não der cola pode ser o fim, porque:Eb5 Bb5 Aparentemente ela só quer resposta,F5 G5 Ler é uma terapia, ela é tudo o que eu queriaEb5 Bb5 Não sou profissional em leitura labial,F5 G5 Mas quero dispensar a parte sentimental... Riff 3: Solod|-------------------|------------ a|----------------3/5|------------ E|-3--3-3-3--6-3-6---|3--3-3-3--6- d|-------------------------| a|---3-3/5-5-5-5--5-6-8-6-5| E|3-6----------------------| d|------------------5-| a|3/5-5-5-5--5-6-8-6--| E|--------------------| d|5--5-5-5-5-8-5-3-5-5| a|5--5-5-5-5-8-5-3-5-5|}Três E|3--3-3-3-3-6-3-1-3-3| d| a|Vezes E| d|5--5-5-5-5-8xx8-8-8-8--8| a|5--5-5-5-5-8xx8-8-8-8--8| E|3--3-3-3-3-6xx6-6-6-6--6|Refrão, duas vezes:Eb5 Bb5 F5 Uma garota linda, engraçada;G5 Todo sábado vai à baladaEb5 Bb5 Ela só olha pra mim pra pedir resposta,F5 Mas será que é de mim que elaG5 gosta?G5... Eu li os lábios dela... Eu li os lábios dela...G5 Eb5 Já me disseram que ler é uma terapiaF5 C5 C#5 Imagina só ler os lábios da meninaG5 Eb5 F5 Que eu amo...[será que ela sabe?]C5 C#5G5 - Eb5 - F5 - C5 - C#5G5 - Eb5 - F5 Eu li os lábios dela...C5 C#5 G5 - Eb5 - F5 - Eu li os lábios dela...C5 - C#5 ... Gm -Ufaa, é isso aê! Valeu! Notação: x= Palhetada Abafada comforme o segmendo do acorde anterior, ou posterior; /= Slide; ~= Vibrato. *No reggaezinho do começo, os acordes Gm7 e F9 são feitos na 10ª e na 8ª casa cada um, sem exceção dos acordes com quinta no refrão, nos semirefrões e no final. Espero q tenham entendido; essa música muda de ritmo várias vezes, mesmo sendo quase toda em distorção.