INTRO (ninguém tem pena)

Gabi Melim

    Continúa después del anuncio

    Alguém tem pena de mim meu bem
    Eu não vou ter de ninguém também
    Eu quero mesmo é viver
    Sem sentir dor
    Nem machucar

    Você que corre, pra onde vai?
    E foge sem nem olhar pra trás
    Quem é que tem moral
    Ou teto de concreto
    Pra julgar

    Continúa después del anuncio

    Eu quero o gosto dum andar mais torto
    Provar do acaso em busca da razão
    Mudar de ideia
    Me fingir de louca
    Andar de meia em meio a multidão

    Sangrar a pele
    Ignorar a alma
    Manter a calma
    E ter a quem amar
    Romper o tédio dessa gente chata
    Viver pra ver o que vai dar

    Información de la canción

    Composición: Gabriela Melim y Gabriel Geraissati

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas