Penso

G.B.R

    Continúa después del anuncio

    Eu canto a vida,canto tambem a agonia
    Penso o quanto é melhor vive so de alegria
    Eu canto a felicidade,canto tambem a dor
    Penso,o quanto é melhor vive só de amor
    Penso,quanto é facil,desitir sem tentar
    Penso,o quanto é triste,tentar e falha
    Penso,quanta coisa,eu ja fiz em vão
    Penso,o quanto é mais facil,faze com o coração
    Penso,quantas vesez,sozinho pensei
    Penso,quantas vesez,querenu acerta,eu errei
    Penso,quanta coisa,eu ja deixei de faze
    Penso,quantas vesez,eu ja tentei te esquece
    Penso,que so poeta,com a caneta e o papel
    Penso,sozinho as vesez olhando pro ceu
    penso,que só eu sei,o que passei em uns momento
    penso,que pra pensa precisa de tempo

    Eu canto a vida,canto tambem a agonia
    Penso o quanto é melhor vive so de alegria
    Eu canto a felicidade,canto tambem a dor
    Penso o quanto é melhor vive só de amor

    Continúa después del anuncio

    Penso,que pra canta,tem que ter conteudo
    Penso,as vesez,melhor me fingi de mudo
    Penso,quantas vesez eu passei por sufoco
    Penso,que todo tempo do mundo,pra min é poco
    Penso,que pra ser feliz,basta querer
    Penso,que se eu não fizer por min,nimguem vai faze
    Penso,nas vesez,que eu pensei meio sem crença
    Penso,que penso,em coisa que nimguem pensa
    Penso,nas veses,que eu pensei sozinho
    Penso,nas vesez que eu só queria um carinho
    Penso,quantas vesez que deixei de sonha
    Penso,que pra vive agente tem que pensa

    Eu canto a vida,canto tambem a agonia
    Penso,o quanto é melhor vive so de alegria
    Eu canto a felicidade,canto tambem a dor
    Penso,o quanto é melhor vive só de amor

    Información de la canción

    Composición: Gbr

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas