Avenida 10
Geraldo Azevedo
Desde o tempo de menino eu brincava com ar de sonhador
Conheci a natureza beijando meus pés
O movimento da vila da rua, o ronco do tambor
Em todos os arredores da avenida 10
Os guaranis festejando a paz, o guerreiro bumbum
Éramos todos devotos meninos fiéis
Quando não era possível ter sonho a gente tinha um
E ele girava em torno da Avenida 10
O movimento do parque, o jogo de bola na lama
A bandeirinha é o poste, bom barquinho eu quero passar
A lata no carnaval, pra nós tudo aquilo era a vida
Em meio aquela alegria a bagunça saía a tocar
Minha casa bananeira o jardim, os meus amigos, eu
Quinho, Bonfim, Nelson, Neguinho e Moisés
Galvão, Fernando, João e Omar, todos irmãos Eris
Hoje nós somos saudades da Avenida 10
O movimento do parque, o jogo de bola na lama
A bandeirinha é o poste, bom barquinho eu quero passar
A lata no carnaval, pra nós tudo aquilo era a vida
Em meio aquela alegria a bagunça saía a tocar
Hoje nós somos saudades da Avenida 10
Hoje nós somos saudades da Avenida 10
Hoje nós somos saudades da Avenida 10