De Serra, de Terra e de Mar
Geraldo Vandré
Continúa después del anuncio
Eu sempre quis ser contente
Eu sempre quis só cantar
Trazendo pra toda gente
Vontade de se abraçar
Eu tinha no Sol mais quente
A terra pra me alegrar
E a serra florando em frente
Lavava os seus pés no mar
E não era de ser feliz
Não era de só cantar
Quem tinha tudo o que quis
Continúa después del anuncio
Se era pouco o que a gente tinha
Por pouco, porém convinha
A vida inteira trocar
Eu sempre quis ser contente
Eu sempre quis só cantar
Trazendo pra toda gente
Vontade de se abraçar
Eu tinha no Sol mais quente
A terra pra me alegrar
E a serra florando em frente
Lavava os seus pés no mar
Mas um dia tudo mudou
A vida se transformou
E a nossa canção também