Feliz e Realizado
Gill_Vann
Continúa después del anuncio
Tono:
F Eu sou da Norte cheguei, já estouF7M saindoF Tô mandando beijo, já tô meF7M despedindoBb Eu já cheguei, já fiz a minha obrigaçãoGm Já cantei pro meu Brasil inteiro eC já estou pegando o meu aviãoF Estou indo pra bem longe pra poder cantarContinúa después del anuncioF7M Cantar o meu funk e poder ostentarBb O pessoal daquele lugar já estãoGm me aguardandoC E já desço do meu avião e já desço cantandoF Eu canto funk ostentação e consciete tambémF canto pro mundo inteiro pro meu amor e meu bemBb eu estou feliz que está meC acontecendo tudo de bom comigoGm eu sou um artista realizado quebreiC C7 F a maldade e driblei o perigo (solo...)
Composición: Gilvan F.SantosFeliz e realizado Gil Van Santos Intro F F7M Eu sou da Norte cheguei, já estou saindo F F7M Tô mandando beijo, já tô me despedindo Bb
¿Los datos están equivocados?
Enviar revisión