Que Bom Seria

Gilmar Medin

    Continúa después del anuncio

    O mundo melhor
    Eu queria sim
    Bons exemplos de vida
    Só dependem de mim

    Em tudo que faço
    No que vou dizer
    Lembrando daqueles
    Que estão a crescer

    Que bom seria
    O mundo melhor pra mim e pra você
    Que bom será
    Sempre tem alguém que consegue me ver

    Darei bons exemplos
    Nada tenho a temer

    Darei bons exemplos
    Nada tenho a temer

    Continúa después del anuncio

    Preciso estar atento
    No que posso ensinar
    Porque depois
    Eu não quero chorar

    Mostro o caminho
    Através dos exemplos
    Não quero ver tudo
    Perdido no tempo

    Tecnologia
    Não se dispensa
    Mas atitude
    Faz a diferença

    Que bom seria
    O mundo melhor pra mim e pra você
    Que bom será
    Sempre tem alguém que consegue me ver

    Darei bons exemplos
    Nada tenho a temer

    Darei bons exemplos
    Nada tenho a temer

    Darei bons exemplos
    Nada tenho a temer

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas