Busca Desesperada
Gino e Geno
Continues after the ad
Eu quero gritar bem alto
Pra o mundo inteiro escutar
Também quero perguntar
Onde foi meu bem querer?
Pensei que a encontrava
Sorrindo a me esperar
Eu vim pra lhe buscar
Eu venho aqui por você
Aonde ela está morando
Isso eu preciso saber
Se ela foi mesmo embora
Meu Deus, agora o que vou fazer?
Continues after the ad
Eu vim buscar meu bem
Para comigo morar
Mas não encontrei ninguém
Que vontade de gritar
Não sei se estou nervoso
Só sei que a paixão é tanta
Sinto uma dor na garganta
Que vontade de chorar
Será que não retorna
Por que um dia me jurou?
Se foi alguém que a levou
Meu Deus, o que será?
Não compreendo a razão
Pra ela me abandonar
Com este corte profundo
Pra mim, o mundo não tem lugar
Eu vim pra buscar meu bem
Para comigo morar
Mas não encontrei ninguém
Que vontade de chorar