Dono do Poder

Gláucia Nascimento

    Continues after the ad

    Talvez, por curiosidade, o cego perguntou: Ei, quem é que vem aí?
    Pois eu posso ouvir a voz da multidão e é voz de celebração: Ei quem é que vem aí?
    Ei, que festa estão fazendo? A quem estão seguindo? Me responda, eu quero saber.
    E alguém parou para o cego responder: É o filho de Davi, o dono do poder.
    O cego não duvidou, e começou a gritar: Ó filho de Davi pare pra me escutar. Misericórdia te peço, pois quero te conhecer, tem misericórdia de mim ó dono do poder.

    Eu quero, quero ver o rosto do todo poderoso, quero ver o rosto do Cristo maravilhoso, eu quero ver o brilho do olhar do meu Senhor, eu quero ver, abre os meus olhos, por favor. Eu quero ver a face do filho do grande eu Sou, eu quero ver o seu poder agindo aqui, abra os meus olhos para que eu possa ver a glória do filho de Davi.
    Jesus abriu os olhos do cego e ele viu, e pode contemplar aquela multidão. E o Cristo que passava ali está passando aqui, os teus olhos hoje ele vai abrir.

    Continues after the ad

    Eu quero, quero ver o rosto do todo poderoso, quero ver o rosto do Cristo maravilhoso, eu quero ver o brilho do olhar do meu Senhor, eu quero ver, abre os meus olhos, por favor. Eu quero ver a face do filho do grande eu Sou, eu quero ver o seu poder agindo aqui, abra os meus olhos para que eu possa ver a glória do filho de Davi. (2x)

    A glória do filho de Davi.

    Song details

    Composition: Vanilda Bordieri

    Did you see an error?

    Enviar revisão