Escrever e Viver

GM

    Continúa después del anuncio

    A bad bate forte na madrugada
    É mano, não tenho pra onde correr
    Foram tantas coisas que nós vivemos
    São tantas coisas que me fazem sofrer
    Sem tu aqui não da, você me deu esperanças
    E do nada decidiu tirar

    Mano
    Eu sinto sua falta, e não sei o que fazer
    Sempre fui um cara fechado
    Mas você me deu motivos pra escrever
    É que o tempo passa, Slerick me falou, esquece parça, é melhor pra você
    Foram tantos beijos e abraços que nos demos, e porque?
    Porque tinha que acabar assim?

    Continúa después del anuncio

    Só que o único erro meu
    Foi achar que você tava afim
    É triste saber que o nosso relacionamento chegou ao fim
    Mas sempre na madrugada eu penso em você ao lado de mim

    Mesmo que você não pense o mesmo
    Você sempre será o ideal pra mim

    Eu sinto sua falta, e não sei o que fazer
    Sempre fui um cara fechado
    Mas você me deu motivos pra escrever

    Información de la canción

    Composición:

    ¿Los datos están equivocados?

    Enviar revisión

    Canciones relacionadas